SUA JORNADA TOP DE COMPRAS COMEÇA AQUI!
APROVEITE O FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL!
BLACK NOVEMBER 2024! OS MELHORES PRODUTOS
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
PARCELAMENTO EM ATÉ 12X

Política de Reembolso

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe Jornada Shop está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para [email protected] e informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.


FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED ou PIX: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.